Juízo do Juiz

3/24/2006

Sonhos

Pá o argumentista/guionista da minha realidade onírica está todo queimado. As imagens compreendo que nao façam sentido, mas agora os dialogos? Esta noite acordei pq houve um filha da puta de um dialogo, todo queimado, no meu sonho, e foi tao ridiculo e absurdo que me fez acoradar e pensar nakilo....fodass

3/15/2006

To You!

Rain down, rain down, Come on rain down on me, From a great height, From a great height... God loves his children

Por vezes o q precisamos é de umas férias em portugal.

Wash me away, Clean your body of me, Erase all the memories, They'll only bring us pain, And I've seen all I'll ever need!

O sol brilha no ceu do meu pensamento em ti, enquanto que estas longe.

O espaço q nos separa é facilmente vencido pela emoção dos nossos olhares em sintonia com a emancipação em nosso sexo, que nos devolve a harmonia do meu ser, convergindo para a exaltação da pureza diluída neste nosso deserto incerto.

3/14/2006

Comes Rain or Comes Shine

Hoje apareceu o sol.
De resto gostava de dizer que tenho inveja de todas as pessoas que conseguem viver cada dia sem paranoias e crises existenciais, e coisas deste tipo, porque eu cà acordo todos os dias a pensar em tudo ao mesmo tempo e quando vou dormir parece-me que era melhor se morresse, se dormir fosse decididamente para sempre.
A verdade è que nao sou tao aborrecida quanto as vezes pareço.
Gosto de rir e de brincar, de nao pensar quando consigo e bla bla bla
Mas a minha ultima teoria è que algumas pessoas, no mundo, mais ou menos um 30%, nascem jà destinadas a serem infelilzes por toda a vida; façam o que fizerem, vivam o que viverem.
Gostava que alguèm fizesse uma reflexao sobre tudo isto que estou a dizer, mas o que me parece è que ninguèm aqui tem mais vontade de reflectir sobre nada.
O que è natural.
O tempo passa, mais cedo ou mais tarde deixamos os brinquedos da infancia...

p.s - e por falar de brinquedos de infancia: è mesmo verdade que deixaste a droga?

3/11/2006

Abraça-me e aperta-me contra teus seios, minha Mónica Belucci. Teus lábios de vinho, carnudos sabem a morango. Tu que na capital da moda me fazes sofrer, longe de mim, longe do "nós". Abraça-me e aperta-me e guia-me numa viagem em teu corpo, e leva-me às profundezas do teu ser. Deixa-me trincar-te o mamilo rijo como o meu taco do amor!!!!!!

3/05/2006

Tu que estàs a ler isto

... sabes para que è que vives?




E porque que nao nos matamos todos?




Qual è logica de estar pr'aqui a consumir comida e a dormir e a andar pelas ruas sem ser nada, sem nunca chegar a ser nada, sem nunca fazer nenhuma diferença, sem nunca ter uma verdadeira satisfaçao?




..Porque è que nao morres e deixas mais espaço livre?