Juízo do Juiz

3/14/2006

Comes Rain or Comes Shine

Hoje apareceu o sol.
De resto gostava de dizer que tenho inveja de todas as pessoas que conseguem viver cada dia sem paranoias e crises existenciais, e coisas deste tipo, porque eu cà acordo todos os dias a pensar em tudo ao mesmo tempo e quando vou dormir parece-me que era melhor se morresse, se dormir fosse decididamente para sempre.
A verdade è que nao sou tao aborrecida quanto as vezes pareço.
Gosto de rir e de brincar, de nao pensar quando consigo e bla bla bla
Mas a minha ultima teoria è que algumas pessoas, no mundo, mais ou menos um 30%, nascem jà destinadas a serem infelilzes por toda a vida; façam o que fizerem, vivam o que viverem.
Gostava que alguèm fizesse uma reflexao sobre tudo isto que estou a dizer, mas o que me parece è que ninguèm aqui tem mais vontade de reflectir sobre nada.
O que è natural.
O tempo passa, mais cedo ou mais tarde deixamos os brinquedos da infancia...

p.s - e por falar de brinquedos de infancia: è mesmo verdade que deixaste a droga?

1 Sentenças

Blogger Juíz disse

Tu foste destinada a ser feliz, mas tens q lutar pela tua felicidade. Tu és muito complicada, de impulsos, e por vezes tens q arranjar um meio termo, mesmo q isso nao te faça feliz a curto tempo, mas te fará a long prazo... eu sei q eu te fazia feliz :)

12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home