Juízo do Juiz

2/16/2006

Desculpa

Desculpa se nao te toquei,
Mas tive a impressao que nao quisesses.
Desculpa se nao te olhei nos olhos
Foi que me pareceu que desviaste o olhar.
Desculpa se te esqueci, se nao pensei em ti
Se viste-me fechar a porta
Se nunca mais voltei a entrar.

Desculpa, se puderes. Na verdade
Pensei em ti mais do que uma vez.
Tu eras vòz para o meu pensamento,
Eras o grito quendo o pensamento se apagou.
Mas acontece que acontece muito mais
Daquilo que tu ves; Acontece
Que a vida estranha me empurrou
P'ra outro lado. Acontece que sem sentimento
O coraçao fica calado.

Desculpa-me, enfim, porque nao podes
Entender tudo o que um ser humano è.
Tu serves mas nao crias,
Tens confiança sega, mas nao a fè;
Tens expressao, mas nao podes falar.
Meu caro BLOG. Entende-me e desculpa.
Nunca te quis abandonar.

3 Sentenças

Anonymous Anónimo disse

Ghe n'è da cieder descupla.

1:57 da tarde  
Blogger Juíz disse

uau, se bem vinda again.... gostei mto do teu post :)

9:55 da tarde  
Blogger self-appointed disse

digam-me là se quem escreveu o primeiro comentario nao è um cabrao do c a r a l h o!

4:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home