Juízo do Juiz

2/03/2006

Pela Música Portuguesa

e cantada em português. www.lindamartini.tk

Amor Combate - eu quero estar lá quando tu tiveres de olhar para trás. sempre quero ouvir aquilo que guardaste para dizer no fim. eu não te posso dar aquilo que nunca tive de ti,mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste em mim.se o nosso amor é um combate então que ganhe a melhor parte. o chão que pisas sou eu. o nosso amor morreu quem o matou fui eu.

4 Sentenças

Blogger Proder disse

Bem puto, tive a sakar isso do emule e fikei bué admirado, curti bué o som deles. O nome da banda é de ir ao grego (martini)..lol. Não, mas grande som e acima de tudo portugueses. Fdx, fikei impressionado.

5:37 da tarde  
Blogger Juíz disse

Então o meu post jah valeu a pena :)

6:50 da tarde  
Blogger Juíz disse

nao liguem a isto, mas eu nao tenho aki uma caneta e kero guardar este link... http://cvip.fresno.com/~jsh33/roar.html

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

twist zoning collection gelatin fact commensurate htmkey commits yearly timelines enthusiastic
lolikneri havaqatsu

8:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home