Juízo do Juiz

7/21/2005

He is The One


Chegou a hora de dizer isso a todo o mundo.
Tudo começou quando eu tinha 10 anos. Nao sei porque, como o quando. Aconteceu. Liguei o 4° canal por volta das nove da noite.. e iniciou uma paixao que nunca ha de acabar. Nao pode.
A minha adolescencia foi assombrada pela ideia de que, independentemente de quanto eu pudesse crescer, ele ia continuar a envelhecer na mesma.
Estava là, vivo. Existia, no mundo, no planeta terra. a distiancia entre nos poder-se ia medir com precisao, em quilometros. Era uma questao matematica. E assim as nossas idades. E mesmo assim, nao teria sido nunca possivel ultrapassar tudo isso.
Agora tenho 22 anos.
E nao posso esquece-lo. Actore bonitos? Homens atraentes? Homens importantes? Jovens rapazitos que cantam cançoes de amor? Ninguem.
Ninguèm è McGyver. Ninguèm pode ser como MacGyver.
E devo dize-lo. admiti-lo. confessa-lo. sei la que mais.
Eu adoro o MacGyver.
Eu amo o MacGyver.
Eu quero o MacGyver.
Eu preciso do MacGyver.
Eu desejo casar com o MacGyver.
O MacGyver è perfeito.

1 Sentenças

Blogger Juíz disse

Mas com o MacGyver ou com o Richard Dean Andersson? é que se for com o Maquinho (como me chamam os amigos) eu sou ele, e dou-te tudo o que quiseres, basta ter um tubo de plastico (um dildo dos teus serve), uma braçadeira (o teu diafragma serve) e uma moeda de 2 euros, e voila, faço tudo o que quiseres e possas imaginar, qual palhaço com os balõezinhos que se parecem com a minha pila.

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home