Juízo do Juiz

7/16/2005

Para Sempre

esse eterno reflexo, que me ofusca e não me deixa ver tão gélido de quente, tão cheio de solidão, o sabor fresco que me deixa na boca faz-me pensar na tua e no desejo indesejável de a compreender ao virar de uma palavra, ao dizer de um pensamento, uma insegurança tão segura da sua Natureza faz-me estremecer. O sorriso de uma grávida vale por dois, ela comanda o teu Mundo, o seu globo é Mundo, o seu riso é vida, o seu olhar, luar!
O desfilar dos escravos perpétua-se nas auto-estradas da obrigação. Crianças virgens presas em corpos de ninfomaníacas venusianas pregam a confusão pantonimica pensada, por onde passam, deixando o seu rasto de ingenuidade sensual.
Velhos, velhas, novas, novos, virgens, pêgas, fetichistas, voyeurs, mulheres desejosas de o sentir entalado, velhos rebarbados, quarentonas ninfomaníacas, adolescentes frígidas, todos desfilam neste Mundo onde só o sexo interessa, só a foda tem importância, onde só a reprodução importa!