Juízo do Juiz

6/27/2005

Roçar Ou Nao Roçar: Eis...

No momento em que escreveu a sua "Ode às Pegas" o autor estava visivelmente a passar por uma fase dificil da sua vida: factos inesperados da sua situaçao sentimental ou recordaçoes ainda nao de todo digeridas levaram-no a esse estado de revolta e agressividade perante todo o sexo femenino.
E', na realidade, uma situaçao muito mais comum no genero humano, do que o nosso leitor possa, à primeira vista, deduzir: nos exemplares menos inteligentes exprime-se nessa forma de insulto generalizado, nos mais inteligentes - exactamente da mesma forma jà que os factos que levam o sujeito a tomar uma posiçao como esta possuem normalmente a capacidade de reduzir as capacidade cognitivas do mesmo.

E para os leitores que tenham ficado efectivamente chocados pelas ideias do autor, podemos com a maior certeza dizer-vos:
1 - as mulheres nao sao umas putas: muitas mulheres sao umas putas.
2 - as mulheres nao querem sò foder: muitas mulheres querem foder bem.
3 - as mulheres nao traem sempre e nem todos: no caso de completa satisfaçao,jà foi observado evitarem de roçarem-se nos outros quando saem a noite.

p.s.- o autor esqueceu-se de nomear a boca e as maos que tambèm podem fazer grandes coisas.

p.p.s.- o ponto G è uma mentira que o Pai Natal conta às meninas que chegam a uma idade em que ele jà nao sabe o que lhes oferecer ( mesmo depois do trabalho para a coca cola, ele nao teria nunca a guita para se safar num processo) , por isso è muito importante fazer exercicios de lingua: a memoria de uma experiencia positiva pode ser determinante quando se trata de decidir em quem roçar.

1 Sentenças

Blogger Juíz disse

A sua posição é deveras incongruente, já que foi vista no monsanto a fazer broches a cavalos. Quanto ao meu estado ao escrever o post, não me julgue, você não estava cá. Foi uma explusão creativa, improviso, foi o que saíu. Já agora o que faz amanhã às 6da tarde? Vai ao Auditório A? Ou ao Hard Roçansso Lisboa?

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home