Juízo do Juiz

6/12/2005

Night Has Come...

To me... Finalmente, depois de algum tempo, uma noite no bairro alto, como deve ser... Se bem me lembro, desde princípios de Abril, que não tinha uma ida ao bairro tão boa como esta, apesar de esta também ter quase sido condenada ao fracasso, dado que por volta das dez e meia da noite ainda só eramos dois, os confirmados a sair, e a questionar se iriamos só os dois, ou cancelar a noitada... Decidimos tentar recrutar mais alguns para vir conosco, e depois de algumas mensagens e telefonemas sem sucesso, a solução saiu da minha lista telefónica, alguém que eu convidei porque houve algo naquele momento que me disse que ia aceitar, dado que em condições normais aquele numero iria - a partir desse dia deixará de assim ser - um dos últimos a ser digitado no meu telemóvel... A resposta foi positiva, apesar de ser tão em cima da hora. Apartir dessa altura ficamos como que obrigados a sair, porque jah tinhamos mais alguém e agora iria soar mal se cancelássemos ainda mais à última da hora, pelo que fomos os três.

Quando lá chegamos outro telefonema confirmou que mais conhecidos lá estavam, fomos ter ao seu encontro, a uma tasca, fora do roteiro "tradicional" do pessoal que costuma frequentar o bairro alto. Fomos a uma pequena tasca perto d'"As Primas", que apesar de ser uma tasca no verdadeiro sentido da palavra, sem musica ambiente nem nada de aparentemente atractivo, consegue ter uma grande atracção, litrosas a 2 euros, quando no resto do sitio se pagam imperias (20cl) a 1,5 euros. Ficamos por ali na conversa e a beber, eramos cerca de 8 pessoas...

Fomos depois ter a outro bar, perto do mescal (apesar de não o poder confirmar, ou saber se não seria o próprio mescal, devido ao estado alcoolizado na altura) ter com uma amiga de uns amigos meus, alguem que eu nao conhecia pessoalmente, mas já tinha ouvido falar, e ela de mim. Estivemos nesse bar pouco tempo, mas ainda deu pa beber mais uma imperial, e seguimos para o "Grémio", um bar no Rossio, que se encontrava fechado. Pouco depois fui para casa, já devia ser perto das 5 e tal da manhã, e quando me deitei na cama parecia que estava a andar de carrossel, com os ouvidos a zumbir e a cama numas voltas infinitas até adormecer profundamente...

Hoje, 3 dias depois dessa saída, soube que essa tal amiga com quem fomos ter ao bar ao pé do mescal (ou seria o mescal? ou nem sequer seria perto do mescal?, me achou muito giro, e que tinha ficado com saudades minhas - esta parte foi mais na brincadeira em resposta no messenger a um amigo meu q dizia q tinha saudades de sair comigo, ao que ela respondeu "desde ontem que também tenho saudades de sair com ele" - enfim...eu sou assim, e tenho este efeito nas mulheres :) (presunção e água benta cada um toma a que quer, mas eu não tenho a culpa de ser uma personagem de saint-exupery!)

2 Sentenças

Blogger self-appointed disse

: )

3:04 da tarde  
Blogger Cat Rock disse

há mm pessoal fixe q sai ás tantas de casa para te ver feliz :)

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home