Juízo do Juiz

6/13/2005

Donnie Darko

Ontem vi um filme que se chama Donnie Darko.
Eu tenho medo de tudo, e devo dizer que nao tive medo do coelho preto. Aliàs, o coelho tinha qualquer coisa de patetico.
Para alèm disso nunca foi decidido como acabar a historia entao enrolaram tudo com um videoclip muito giro que è para dar a ideia do fim.
E por falar em videoclip, a banda sonora era um espectaculo, na minha pobre opiniao.
De qualquer forma eu queria era perceber: mas afinal aqueles 28 dias, ele viveu ou nao viveu? Foram uma aluninaçao instantanea que ele tem antes de cair o motor do aviao? Foi uma premoniçao? Ou os 28 dias efectivamente existiram, e as suas aluncinaçoes eram premoniçoes, e sò depois è que ele pode perceber isso? Ou o que ele percebeu foi que se tinha de morrer mais cedo mais tarde mais valia era mais cedo antes de fazer ainda mais merda???
Alguèm me explica para que è que serviu esse estupido filme?
Muito bem feitinho, sim senhor, imagens bonitas, actores simpaticos, (eu atè comia o Donnie Darko) mas è que eu vi o Butterfly effect, que era muita louco mesmo, e depois disseram-me, se gostaste do buttefly effect tens de ver o Donnie Darko porque è do mesmo genero mas mais louco ainda...

...o que?

1 Sentenças

Blogger Juíz disse

de facto são parecidos... ~Já vi o Donnie Darko há algum tempo e de momento não posso explanar a minha opinião sobre o filme, mas prometo que o irei rever para depois dissecar aqui a minha tése.

Bjinhos para a Murta Queixosa Silenciosa

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home