Juízo do Juiz

6/28/2005

masCARA

Boa noite colegas de juizo!!
Não devia andar aqui por estas horas, mas (e há quase sempre um "mas") , li os ultimos textos e achei que merecia a pena que eu aqui deixa-se algumas palavras sobre o que foi escrito.

Primeiro concordo com o juiz quando diz que "as mulheres querem o mesmo que os homens", concordo com a frase mas é muito generalista e a ultima parte da "foda", enfim... contudo o juiz escreveu de uma forma muito crua e foi nigligenciada uma parte muito importante das relações que eu ainda creio que existe algures nalgumas pessoas, que é o verdadeiro amor, o respeito e a honestidade.
Eu sou homem e é verdade que o que quero é foda, mas quero muito mais do que isso e por isso talvez é que tenho a sensação de faltar sempre algo.

Segundo concordo com o ponto de vista da self quando diz que "muitas mulheres sao umas putas" e acrescento que muitos homens, ou, a maioria dos homens também são umas putas.
Pessoal o que eu vos digo é que tenham calma, lol, e não generalizem nem entrem numa guerra dos sexos porque não vale a pena.

Eu acredito que todas as pessoas tenham mais ou menos definido um conceito de felicidade, agora uma coisa é garantida, um gajo que passe a vida a comer gajas e vise-versa, não é uma pessoa feliz é uma pessoa futil e vazia. A vida e a felicidade é muito mais que uma boa foda, um bom broche, ou um bom minete. Aliás eu acredito que nada é mais satisfatório do que ter ao lado uma pessoa que eu amo e que dê umas boas fodas e que eu saiba á partida que um dia não vou ter uns grandes cornos porque essa pessoa para além de ser a que eu amo e que dá umas boas fodas também é sincera, honesta e acima de tudo me respeita.

Não me apetece escrever mais...porque o que escrevi faz-me lembrar quando eu era puto, agora eu não sei o que sou, nao sei se sou o bom namorado, ou sou mais uma puta.
Acho que nao sou tao puta quanto isso, nem tao bom namorado quanto isso.
Acho que sou apenas uma puta que só quer ganhar respeito por si própria outra vez e depois poder amar como já amou antes.

1 Sentenças

Blogger Juíz disse

Ah ah ah..pareces um roto a falar... AHAHAHAHAHA vai pó caralho, hipócrita!

Ponto 1 - Isto não é uma guerra de sexos, pq igualei os homens às mulheres, e expliquei que puta não era no sentido prejurativo, machista, da palavra, mas à falta de outra melhor...

Ponto 2- Somos animais, e o q fazem, os animais? Reproduzem-se, a nossa inteligência permite-nos ir mais além do que a simples reprodução, ou seja FODA (pelo prazer subentenda-se)*

Ponto 3- Ó Menino hipócrita, 2 caras, vira-casacas, quem é que estava uma vez no bairro (no Jurgens) a defender a teoria que o Homem (ou homem) só cá andava para foder?? Lembra-se da sua teoria do "queres ter um bom emprego, ser bem sucedido, SÓ, para arranjar gajas"...ah pois é, Quem tem telhados de vidro...

*em breverei publicarei um texto, já escrito por mim, neste momento em fase de edição, sobre esta temática do Homem como Animal meramente reprodutivo.

3:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home