Juízo do Juiz

6/30/2005

Só para nós...

Antes de mais, e já o devia ter feito á mais tempo.
Olá irmã mais nova!!

Este tema dura e dura...é interessante e todos os quatro gostamos de o debater, porque será? O porque será, é em relação ao entusiasmo que de forma nenhuma ou alguma, eu quero criticar.
Ontem tive uma conversa no famoso messenger que me fez lembrar imenso este tema.
Apesar de se debater tanto e arduamente o que é? quem é? a origem? Parece que a conversa não flui porque comentar aqui é um pouco solitário e sem feed-back em tempo real.
Vou dar exemplo vivo de uma conversa que muito provavelmente vai dar em foda.
Os intervenientes: eu, um gajo com namorada e ela, uma gaja com namorado...que putas!! LOL.
Eu: Di sa ppeeear Disappear
Ela: tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate


tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
namoro há 5 anos

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
é por ixo k tava a perguntar namorada p me sentir mais segura... é k eu n tou à procra de ninguem poxo me divertir mas nada de serio.. percebes?

Di sa ppeeear Disappear... says:
eu namoro á 6 meses

Di sa ppeeear Disappear... says:
o k keres dizer kom divertir?

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
n sei k prpostas virao daí.. se me agradarem tlvz aceite...

Agora não vou passar para aqui a minha resposta.

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
sou + rapida...

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
olha fazemos axim... conhecemo-nos 1º pudemos curtir e tal...

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
sexo.... se houver kimica, tlvz.. é a pensar... mas c duas condixoes...
só nos é k sabemos e n pode ser de noite....

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
eu n poxo vir p lx à noite soznha.....

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
vou smp c o sam...

Mais Á Frente...

Di sa ppeeear Disappear... says:
ja fizeste isto antes?

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
fiz um avez hà mtttttttt tempo...

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
hum pouco,, é axim eu tento ver a vida na dxcontra.. mas há coisas k sao xocantes.... mas eu deixo-me levar pelo momento e pelas pexoas.. eu apaixono-me pelas pexoas....

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
amar so amo o sam... pareece mt abstracto,,, mas n me tou a ver c outra pessoa.... é td o k eu kis... foi cm ele tudo...... e a paixao é efemera

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
neste momento tou apaixonada ctg... pk tou a sentir k nos tamos a dar bem.... era bom tar ctg.. miminhos..

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
o meu problema é n kerer morrer na ignorancia....

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
eu c o sam ja conheço td, embora tejamos a dxcobrir smp coisas novas... (descobrimos k eu adoro k me beijem os pés!! lol!!!) mas sinto k deva xperimentar novas situações... isto n ker dizer ir pa cama c tds k me aparecem......

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
variar para que a relação do casal seja mais apimentada.....

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
principalmente pork eu n te conheço de td

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
n é igual,,.,, mas sabes uma coisa.. eu pensava kia fazer comparações e pensar no sam durante o acto.....

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
mas e pensei so em mim por + estranho k pareça... pensei no meu prazer..

Di sa ppeeear Disappear... says:
e kero k te venhas na minha boca

Di sa ppeeear Disappear... says:
eu beijava-te e dava-te um bons linguados, akeles mm com a lingua toda, e dps mordia-te o pescoço e subia para o teu ouvido esquerdo e passava-te a lingua e mordiscava-te até tu ficares molhada, completamente molhada, dps pegava-te e mandava-te pa cima da cama e abria-te as pernas..

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
ja me tas a fazer impressao na barriga

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
e dps punha a cabecinha na minha boka dava beijnhos,... ma trinkinha... e punha o td na boka..

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
ai e eu... k tou aki td molhadinha.....

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
e agora és tu........ (tens maos atadas, mas o cinto n ta mt preso pk eu n tenhu força)

Hugo nas nuvens... says:
e sexo anal?

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
ixo é coisa... k.... so c sam...

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
n é k n goste..... mas c o sam tou à vontade......

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
o rpincipio é k custa.....

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
pk de resto,,, é mt bom...

tou de dieta,, n como iogurtes...... so bulaxas de xocolate says:
kero ir msturbar-me

nas nuvens??? ké isso? liberdd total says:
tou cmpletamente molhadinha

No fim...

nas nuvens??? ké isso? liberdd total says:
969009... - é um nokia 3310 (Não pus o nr todo por razões obvias) lol

A conversa está obviamente resumida e com uma maior predominacia das falas "dela", acho que é muito mais interessante ouvir a parte dela. Acabamos por combinar um café para nos comermos...depois desenvolvo a segunda parte. (se acontecer). Realmente todos nós temos uma puta dentro de nós self, ela apenas espera por uma oportunidade para mostrar o seu melhor sorriso.


5 Sentenças

Blogger self-appointed disse

... uma puta dentro de "nos self"... è alguma insinuaçao?

4:48 da tarde  
Blogger self-appointed disse

ah, e.... boa sorte!

4:50 da tarde  
Blogger Juíz disse

Isso era um gajo a dar-te baile...se não for, come e se precisares de ajuda chama-me :P... Pergunta se eu posso filmar, grava pa mp3 ela a gemer que nem uma porca vaca PUTA. Bjinhos

4:07 da tarde  
Blogger self-appointed disse

proder, eu n te conheço tb, mas acho que è muito susceptivel! : ) tava abrincar contigo, sobre a insinuaçao, è claro que n tinha nada a ver, era uma piada! tu aè foste buscar exemplos do meu texot! lololol!
Take it easy...
ah, e olha, nao è por mal: mas nao tenhas tantas paranoias sobre o respeito, acho que nesta situaòao nao è um conceito da tua competencia: nao podes ser puta perante o namorado de outra pessoa. Nao è logicamente possivel. Por isso boa sorte mais uma vez, a ti e ao juiz se vier ajudar loloololololool!

5:16 da tarde  
Blogger self-appointed disse

ah, e que treta è essa do respeito quando tiraste as falas tuas do dialogo?

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home