Juízo do Juiz

7/16/2005

Para Sempre Parte II

Lei do mais apto, mas a nossa curva de Gauss é diferente, várias variantes interessam e mudam de sujeito para sujeito, mas na realidade as fêmeas humanas não querem mais do que qualquer outra fêmea do Reino Animalia, de Whitaker, o melhor parceiro, o mais forte com os genes mais valiosos para uma melhor e mais forte descendência. A mulher não nos deixa afastar dos animais, lembrando-nos aquilo que realmente somos, as mulheres têm o cio...O seu cio, porém, é diferente do das suas homónimas "animais", as "nossas" fêmeas usam o seu cio, não para a procriação mas para o sexo pelo prazer, a vulva pelo pénis, o cunninligus pelo falatio, a punheta pelo toque clitoriano. A sua fase de procriação é o casamento no qual escolhem o parceiro mais apto;Dinheiro, posição social (no esquema Feudal moderno), beleza (facial e/ou corporal) são factores, senão os factores essenciais, na sua selecção tão pouco natural.
A beleza interior é um mito, um cliché, por dentro somos todos iguais, ou parecidos, os ditos "normais" entenda-se... Um coração, rins, pulmões, cérebro, sistema circulatório, esqueleto, vísceras, etc., e à vista desarmada, à primeira vista é impossível diferenciar um homem de outro, do ponto de vista interno, logo os factores exteriores são os preponderantes.
O homem é menos hipócrita porque desde logo é estigmatizado pela sociedade que a beleza interior feminina, a ele, de nada interessa, apenas a cara, o cú, as mamas, a roupa...
Beleza interior? Para quê? A piça não tem olhos!!!!!!