Juízo do Juiz

3/11/2006

Abraça-me e aperta-me contra teus seios, minha Mónica Belucci. Teus lábios de vinho, carnudos sabem a morango. Tu que na capital da moda me fazes sofrer, longe de mim, longe do "nós". Abraça-me e aperta-me e guia-me numa viagem em teu corpo, e leva-me às profundezas do teu ser. Deixa-me trincar-te o mamilo rijo como o meu taco do amor!!!!!!

3 Sentenças

Blogger self-appointed disse

Mas essas cenas que tu escreves... sao sonhos? aluncinaçoes? E' o que?



: )



*****

3:16 da tarde  
Blogger Juíz disse

é tudo! olha o teu mail ainda é o mesmo? é que eu preciso de falar ctg em privado. Beijos

12:26 da tarde  
Blogger Juíz disse

linda eu apaguei o teu comentario pq tu publicaste aki em publico o teu e-mail, e depois ainda te arrependes :P

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home