Juízo do Juiz

2/28/2006

Coisas Assim

Este è um blog para gente deprimida e frustrada. Ou pelo menos è o que parece.
Parece que a liberdade de expressao, como è a que oferece o fantastico mundo da internet, sò serve para desabafos inuteis.
Mas nao acham que de desabafos inuteis jà ha ca fora no mundo real? Espaços como estes deviam ser usados para algo melhor: para criar um progecto de mundo melhor, organizar uma conspiraçao, preparar um ataque terrorista, ou pelo menos cantar a beleza do mundo ao qual pertencemos!
Deviamos falar de como è bom sentir no ar o primeiro vento quente dos dias da primavera, como è maravilhoso acordar com os passarinhos a cantar, como è espectacular abrir a porta do frigorifico e encontrar o leite, como è espectacular ter uma vida sexual...
Coisas assim.

2/25/2006

Homens de Venus, Mulheres de Marte?

Generalizar nunca è a melhor maneira de analizar as situaçoes. Mas e se quisessemos?
O problema dos homens è que nao tem paciencia pra ser homens. Querem todas as vantagens: a posiçao de superioridade e o poder de decisao (e nao digam que nao è assim, querem-no todos), o presuposto que em todos casos tem o direito à ultima palavra. mas o problema è que ja nao tem coragem para decidir nada, nao tem paciencia para conduzir a situaçao, nao tem... tomates? Quem dos homens quer realmente "pensar"? Para resolver cada coisa na melhor maneira? ninguèm. Mas quando de repente conseguem querem ser "adorados" como deuses por essa goda de masculinidade que as vbezes ainda sai ca para fora. Sao sempre as mulheres que tem d pensar, decidir onde e quando se vai, o que è preciso comprar, mas tambèm ter pilhas para "f...er", e fazer comida.
Uma vez vi um documentario sobre uma pequena tribo chinesa em que as molheres tinham todo o poder. Trabalhavam na terra, construiam as casas, criavam os finhos.. e os homens, com os tempos,tornaram-se nums atrazados mentais que ficavam o dia todo a olhar para as moscas e o sol à espera de ser "recolhidos" por alguma mulher com instintos de maternidade.
Um pouco de sinceridade: nao è assim jà agora na nossa "sociedade?"
p.s. - desculpem-me portuguès, mas a culpa nao è minha..

2/24/2006

Foda-se

mas porque é que as mulheres têm de ser um bicho tão difícil? Nunca dizem o que querem e querem que um pobre homem adivinhe o que lhes vai na alma, e se não adivinhar, será punido e acusado de não ligar nenhuma... "querida vou ao supermercado, queres alguma coisa?" pergunta ele. "Sim traz-me alguma coisa para comer", responde ela, "o quê?", contrapõe ele, "não sei, traz qualquer coisa", responde ela. Passados alguns minutos ele chega e estende-lhe aquilo que comprou, e ela nem faz um esforço para fingir que gostou daquilo que foi escolhido com tanto carinho, e põe logo a sua cara da cú.... Nessa tarde e fodida por não ter sido capaz de se decidir por ela própria, e culpar que o fez, de boa fé, embirra quando o homem lhe pergunta se quer ir ao café. Responde torto, e diz que nunca mais quer ir a lado nenhum com ele. À noite, ele pensa que se ela quiser ir a algum lado, lhe pede, visto nessa tarde ter sido bruta, mas volta-se a enganar. Se ele lhe voltar a perguntar se ela qur ir a algum lado, a resposta será negativa e dita com 7 pedras na mão, mas se por outro lado ele nada lhe perguntar, ela irá afirmar de que queria ir, mas não foram pq ele, com ela, nunva vai a lado nenhum, e que com os amigos, vai a todo o lado...
Conclusão : As mulheres deviam ter pilhas e só serem ligadas pa foder e para as lides domésticas!

2/16/2006

Desculpa

Desculpa se nao te toquei,
Mas tive a impressao que nao quisesses.
Desculpa se nao te olhei nos olhos
Foi que me pareceu que desviaste o olhar.
Desculpa se te esqueci, se nao pensei em ti
Se viste-me fechar a porta
Se nunca mais voltei a entrar.

Desculpa, se puderes. Na verdade
Pensei em ti mais do que uma vez.
Tu eras vòz para o meu pensamento,
Eras o grito quendo o pensamento se apagou.
Mas acontece que acontece muito mais
Daquilo que tu ves; Acontece
Que a vida estranha me empurrou
P'ra outro lado. Acontece que sem sentimento
O coraçao fica calado.

Desculpa-me, enfim, porque nao podes
Entender tudo o que um ser humano è.
Tu serves mas nao crias,
Tens confiança sega, mas nao a fè;
Tens expressao, mas nao podes falar.
Meu caro BLOG. Entende-me e desculpa.
Nunca te quis abandonar.

Olè Olè Olà

Nao, nao tenho nada para dizer... mas por algum tempo pensei que isto tinha morrido, e agora assim de repente vim ver e... Ah! Que bom. Vou meditar sobre novas parvoices.

2/03/2006

Pela Música Portuguesa

e cantada em português. www.lindamartini.tk

Amor Combate - eu quero estar lá quando tu tiveres de olhar para trás. sempre quero ouvir aquilo que guardaste para dizer no fim. eu não te posso dar aquilo que nunca tive de ti,mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste em mim.se o nosso amor é um combate então que ganhe a melhor parte. o chão que pisas sou eu. o nosso amor morreu quem o matou fui eu.