Juízo do Juiz

10/20/2006

Resta-me acabar o cigarro, à chuva, e ver-te partir...Para sempre...

Gostava de te levar para um outro lugar, um lugar na minha estranha mente. Um paraíso onde não existem compromissos e onde podemos andar livremente sem compromissos e sem julgamentos alheios. Um lugar onde hoje posso te amar mesmo que ontem não fosses tu o meu amor, onde te poderia ter nos braços ainda com outro perfume na pele, e contigo ficar, noite após noite, em meus braços, até quereres partir. A última vez que te visse seria a primeira que veria um outro alguém, nascido da ferida que deixasses em mim, não deixando cicatrizar a chaga que há muito se abriu. O teu aroma doce seria um vestígio na minha almofada, que o cheiraria todas as noites, numa orgia de cheiros de outros amores que dançam no meu leito.
Queria-te levar lá, nem que fosse por apenas cinco minutos, que para mim seriam cinco anos, levar-te a essa outra dimensão, sabendo que nesta seria utópico e errado. Queria-te levar lá, mas tu não me deixas, e então fico a observar o teu sorriso, os teus raios a iluminarem a atmosfera escura e fria de uma noite de inverno, e a transformares-te na nuvem-mãe enquanto te aproximas de mim. Resta-me acabar o cigarro, à chuva, e ver-te partir...Para sempre...

4 Sentenças

Blogger Proder disse

A visão romantica e idealista do hedonismo privado. Acabar um cigarro á chuva e ver o destino a fugir por entre as gotas e do sémen...epá jeff. Isso nunca deveria acontecer. Há que viver, e se não der para viver esses momentos, tentar fazer com que eles se tornem reais. Não ser um texto, mas o real escrito num texto.

1 abraço meu puto.

P.S- Dá-me a ponta.

4:09 da manhã  
Blogger Juíz disse

Quem te disse que sou quem está a fumar? Essa observação não tens q a fazer a mim, mas sim ao narrador (ou devo dizer narradora?). Hasta meu puto mai' novo

4:08 da tarde  
Blogger self-appointed disse

a tua namorada acabou contigo?

8:29 da tarde  
Blogger Juíz disse

respondo-te a ti self o q respondi ao proder....quem te disse q o narrador sou eu? quem te disse q não é uma narradora??? não a minha namorada não acabou cmg....e alem disso keres me mandar um mail a explicar pq é q nas ferias do verao te tiveste completamente a cagar pa mim???? beijos

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home