Juízo do Juiz

7/26/2006

Alphas

Ontem encontrei um amigo meu que já não havia há muito tempo. A meio da conversa ele disse-me uma coisa que me deixou curioso, que foi o seguinte: "Agora estou sem net, por isso não tenho ido ver o teu blog". Eu nunca lhe tinha falado no meu blog, e perguntei-lhe como é q ele sabia que eu tinha um blog, e a resposta ainda me deixou mais perturbado "o pessoal falou-me nele", só que o "pessoal" também não sabe da existência deste blog....Por isso peço-vos, caros leitores, comentem, mesmo que o comentario seja uma merda, mesmo que seja para dizer mal, mas comentem, é sempre bom ter um feedback, e ter uma noção de qtas pessoas lêem isto, sem sermos nós. Obrigado!!

E agora como a imaginação não é muita, vou recuperar um texto, que fiz há muito tempo num outro blog, mas que ainda é actual:

Eu vou ser nuno, eu quero ser nuno, os nunos é que ficam com as gajas... Quero ser feio e desageitado, usar calças a fugir à polícia com sapatos de vela, com camisas do continente, com polos da feira. Os nunos estão melhor adaptados a este novo ambiente, e a curva de Gauss da selecção natural favorece-os, no fim eles é que ficam com as gajas boas e fodem-nas, passando os seus nunó-genes, para as gerações futuras. Ser anti-fashion já não é fashion, ser propositadamente desmaselado já não dá de comer à líbido, os cabelos oleosos, as calças rasgadas e as t-shirts por cima das sweat-shirts, ou as camisas de flanela aos quadrados grandes e os gorros, já não engatam gajas, enfim... grunge is finally dead. Agora os nunos vieram pa vencer, com o seu r'n'b e hip-hop, contrastando com as suas roupas de pop pop super pop rock, de ir cu devagarinho... mas enfim o grunge não é uma roupa, ou uma música, é um estilo de vida (esta do estilo de vida também serve para tudo), e os grungers vão o ser até ao fim, assim como os nossos pais serão antiquados para sempre. Eu já não consigo evoluir no tempo, fiquei parado na década de 90, mas apesar de ter passado pouco tempo, já sinto algumas diferenças, mas acima de tudo eu quero ser nuno, nuno dos anos 90...

4 Sentenças

Blogger Proder disse

Nunó-genes, LOL, essa partiu-me a cabeça ahahah. Epá ya, acho k o pessoal que lê devia levantar um braço e dizer presente. Nem que no comment metam um "." . Lol nuno. Epá eu nnc hei-de ser nuno, sou anti-nuno e alérgico a esses rotos.
Achas que só os nunos comem gajas??! Fdx..Eu não sou nuno e não me faltam () :P 1 abraço jeffoda. Já agora faz ai publicidade ao meu blog:

http://atemevir.blogspot.com/

peace:)

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse

49er

10:37 da manhã  
Blogger self-appointed disse

eu jà tinha lido isto, mas concordo plenamente, o Nuno dos anos '90 è um fenomeno especial, caracteristico, inevitavel no imaginario colectivo.
depois disto sò posso dizer que quanto a mim, os unicos que vieram ler este blog deixaram comentarios de merda... hi hi hi
a ideia do nuno è genial


lanço o desafio:
o correspondente femenino de nuno quem è?
a rute? a rita? a sara? a filipa? ajudem-me...

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

ma quando esci dal mio cuore?

12:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home