Juízo do Juiz

6/01/2006

4 minutos e 12 segundos.

Isto é o concurso de escrever em cima do joelho
e eu não curto o Rodrigo Tello
Aliás
quem é capaz
de estar muito á frente
estando ao mesmo tempo lá muito atrás?

Chove no oceano
e os peixes abrem a boca
Chove-lhes na boca
e tira-lhe o peixe
dos dentes do peixe.

Só para o som
e as luzes da plateia
estou agora descalço
e só tenho uma meia
tenho um sorriso
de boca cheia
tenho a pila nos boxers
e adrenalina na veia.

Agora mais a sério
não podemos escrever á toa
porque isso não é escrever
é enviar palavras para o ar
e nao podemos poluir
o que já não dá para sujar.
Falar a sério, como,
Falar á séria
Escrever para rimar
e algo que me faz vomitar.
Odeio poesia
Odeio rimas
Odeio quem fala a rimar
porque não...
Outra maneira de falar?

Disse que era sério
e não estava a brincar
quem ganha este concurso
é quem mais escrever?
Ou quem mais inventar?
Se for para o que escreve mais
eu ja perdi
Se for para inventar
eu vou pedir para escrever
mais devagar
mas, ups...
não consigo parar.
O ritmo dos meus dedos no teclado
e imparavel, incomparavel, insuperável
merda estou a rimar
parece que estou num piano
a tocar bach
david bowie na tv
e eu escrevo á capela
sem nenhuma luz
nem de uma vela
É impressionante
a intensidade de inventar
de criar
de recriar
pensamentos
momentos
sonhos
imaginar
vim-me
para o ar
e para este texto
que eu diria
de embalar
voces sabem
do que eu estou a falar
para começar
quero ver
quem quer mm ganhar
quanto a voces nao sei
mas vao ter que praticar
pensar aki nao vale
e por isso vou terminar
quem quer ficar em segundo lugar
para mim
eu vou ganhar
mesmo antes de terminar.......................................esta f[r]ase.

2 Sentenças

Blogger self-appointed disse

jaaaaaaaaaa?


....o que è que a erva tem a ver?

ok, talvèz jà percebì.

Prometo uma resposta digna muito em breve.

10:34 da manhã  
Blogger Proder disse

lol, n é nada do k tás a pensar, a foto..lol. A foto tem 2 motivos. O primeiro prende-se com o facto de kuase nnc ninguem por 1 foto nos seus posts. O segundo motivo, erva era o que eu gostava de fumar para aumentar exponencialmente a minha criatividade :P Mas não, nao fumei..lol :P

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home