Juízo do Juiz

5/12/2006

Hot Ride

Esquerda, direita, meto a quinta.... A estrada pertence ao Lynch, percorro-a sem medos. Do radio histérico sai a melodia típica da estrada que percorro, a longa travessia da minha route 66. A loira espeta a perna, e empina o cu, dou um golo no whyskie e travo a fundo. "Entra fofa! Para onde vais?" pergunto eu pondo o meu ar misterioso, na esperança que ela fique curiosa. "para onde tu fores cowboy..." diz-me ela olhando de lado, numa pose erótica e piscando suavemente, tão suave que nem tenho a certeza se foi intencional, o seu olho azul, contrastando com o risco preto. Ela é o Diabo!
Primeira, segunda, terceira, e já ela está a tirar o blusão de ganga, quarta, quarta, quarta, e já não consigo tirar os olhos daquelas mamas... Tento imaginá-las por debaixo daquele decotado top preto...finalmente meto a quinta! A viagem continua, meto conversa, mas não sei o que dizer, tudo o que me vem à cabeça são frases obscenas e proposta indecentes, e eu não posso ser assim tão directo, ou posso? Arrisco não o ser.... "Apetece-te parar para comermos algo?" atiro eu ao ver que estamos a chegar a um daqueles dinners, com pensão, típicos da estrada 66.
Paramos e estamos a comer....-nos, um ao outro, dentro do carro.... o whyskie já foi derramado por cima das suas mamas, e estive para lhe dar um soco nos dentes quando o fez, mas que se foda, o "sumo" até é dos rascos, e a foda com esta "Carmilia" até que deve ser melhor que a merda do whyskie...O meu cinto com a fivela da Harley Davidson já anda no meio das pernas delas, no vale depilado, por onde uma nascente brota de liquido opurtuno, no qual me deleito em sofregos golos.
Finalmente ela vai cavalgar em mim... Hot Ride.... Ride Ride....

Isto é o que sinto ao ouvir dead Combo e Legendary tiger man.....

2 Sentenças

Blogger Proder disse

Dead combo essa musica dos cowboys do west. Dos bares com aquelas portas k abrem para dentro e para fora, como se fosse um movimento de chapadas com a palma e as costas da mão. hehe. Bem fixe o pouco k eu ouvi. Tb faz lembrar o tarantino..o pulp fiction. Guardaste algum whyskie para mim? Um abraço Jeff-O

3:06 da manhã  
Blogger self-appointed disse

Olha, a minha analize è que o sujeito è doente. O que descreve nesta sua fantasia vai para alèm di imagens rubadas a um filme de produçao barata, parece acreditar mesmo nisso, mas pior ainda, acreditar que esss imagens valem a pena. Conselho très ave marias e um pai nosso ao deitar.


A verdade è que a descriçao è meravilhosa. Poucas palavras, muitas cores e cheiros. Oh Juiz, mas porque è que tu nao deixas de perder tempo em merdas de uma vez por todas e nao começas a escrever livros! Caralho!
Senta-te, pensa, aponta, desenha com as palavras. Ler aquilo que escreves è a unica maneira de conhecer esse algo que deixas escondido ao mundo. Senta-te porra, perde uns minutos todos os dias. Sabes abrir um documento word, nao sabes? Sò tens de saber isso. Depois começas a desenhar, pedaço por pedaço, a esboçar as imagens, a criar relaçoes. Tu achas mesmo que nao ias conseguir acabar um livro espactacular?
Um beijao.
Ms nao caias no kitsch.

10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home