Juízo do Juiz

6/02/2006

O Verdadeiro Vencedor

Quem è o verdadeiro vencedor,
Merecedor da coroa
E de um novo estado?
E' quem obteve a ultima palavra
Ou quem, por ultimo, ficou calado?

Quem è o verdadeiro vencedor,
Merecedor do beijo
E do calice de vinho?
E' quem correu mais rapido que todos
Ou quem foi em busca de um novo caminho?

Quem è o verdadeiro vencedor,
Merecedor da gloria
E do amor, da eternidade
E da memoria?
E' quem venceu a dor
Ou quem fingiu de nao ter sofrido?
E' quem baixou os olhos cheios de humildade
E aceitou de ter sido vencido.

7 Sentenças

Blogger Juíz disse

se isso foi inventado em cima do joelho até podias ter ganho, nao fosse o facto de teres sido desclassificada :P Beijao, adoro-te.

p.s e o meu livro???? Anima bambina! kero com dedicatória :)

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

:)

3:22 da manhã  
Blogger Proder disse

Pois, nesse post só faltava uma coisa...o joelho :P Mas tá fixe. Curti! :)

4:01 da manhã  
Blogger self-appointed disse

tenho muita pena, mas ganhei. Isso foi inventado, melhor ainda do que em cima do joelho, em cima da sanita, em menos de 3 minutos. Se alguem quiser tentar superar-me è livre de o fazer, mas acho que posso considerar-me neste caso... "o verdadeiro vencedor!"

2:36 da tarde  
Blogger self-appointed disse

se non smetti di perseguitarmi ti denuncio.

2:39 da tarde  
Blogger Juíz disse

uou...eu percebi essa....isso tá assim tão mal?

10:31 da tarde  
Blogger self-appointed disse

ya. ve la se escreves tambèm.
...nao ao gajo, no blog!
: )

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home