Juízo do Juiz

6/18/2006

Eu não sei de nada

Querido diário:
Tenho uma mexicana a bater-se a torto e a direito e diz que vem a Portugal e que quer que eu lhe mostre as redondezas. Que redondezas é que ela quer ver? Existem redondezas que nunca nenhuma mulher viu... Os meus pais já têem desgostos que cheguem... E porque é que tem de ser assim? E porque é que toda a gente acha que tem uma opinião válida? Porquê? Que o passado volta para nos assombrar é aquele cliché batido que já toda a gente sabe, mas agora o futuro me assombra com a mesma intensidade como que se ja tivesse acontecido, é novidade para mim... E porque é que não se calam as vozes dentro da cabeça?

5 Sentenças

Blogger Proder disse

A mexicana é boa? Vamos fazer uma orgia...:D Lol

3:00 da tarde  
Blogger Cat Rock disse

boa? isso é relativo, mas já conheci homens mais femininos... qlq coisa está no meu hi5, chama-se rubi! ahah

10:23 da tarde  
Blogger self-appointed disse

Mexicana??? Eu è que nao sei de nada porque nao percebo.

4:02 da tarde  
Blogger Juíz disse

tou a gostar, you fukin dike! andas em chats manhosos? como é q ela sabe? todos sabem? eu kero saber! já agora...aleluia, fizeste um fuckin post!

9:28 da tarde  
Blogger Cat Rock disse

ela veio-se meter cmg no hi5, a perguntar coisas sobre portugal. eu, na minha inocência, dei-lhe o mail para lhe explicar... o resto é conversa...

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home