Juízo do Juiz

7/21/2006

(Ainda bem que)Os Surfistas são panaus

Nota prévia: Este texto é um tributo a um dos grandes escritores portugueses do séc. XXI, não só pela sua mestria na arte de bem escrever mas assim como pela sua identidade "desconhecida". Esta dissertação é uma homenagem a ti, Pipi, meu panAleiro do caralho!

No outro dia, ou melhor, ontem, fui para a praia, para aos lados da Ericeira, com um amigo meu. Essa praia é maioritariamente frequentada por surfistas e paneleiros, passe a redundância. Liguei o radar de cona e ele apitou logo ao ver uma pega sozinha com uma câmara de filmar. Fui lá ter com ela. "Olá, minha puta!" disse eu num tom cordial, "Olá, meu pila grande", respondeu ela. Logo pensei "mau, mas como é que ela sabe que eu tenho a pila grande? Tu queres ver que a minha reputação persegue-me?", mas então apercebi-me que já estava com uma tesão do caralho (nova redundância), o que era bem visível pelos meus calções. Perguntei-lhe o que ela estava ali a fazer, e ela disse-me que tinha ido para a praia com o roto do namorado, mas que este preferia ser filmado a andar montado na prancha, do que ir para as rochas montála-a ela e partir-lhe a bufa, o que prontamente acedi fazer-lhe. Foi uma foda típica, broche, cona e cu, mas no final, depois de lhe ter rebentado a peida toda, e de me ter vindo (e bem) dentro d'aquele antro intestinal tirei-o das bordas da peidola com uma espécie de mousse de chocolate agarrada à cabeça do caralho e espetei-o novamente na boca dela, vim-me outra vez, e ela engoliu! O mais lindo foi que gravámos tudo para que o namorado aprendesse. Há dias assim!

2 Sentenças

Blogger self-appointed disse

ISSO....
NAO...
è
VERDADE....


Porque se for, pah...

nem sei o que te dizer.


mesmo se nao for, a historia està linda: ha umorismo e excitaçao... nem sei o que dizer, oh pa...


: )
: )
: )

...reconhecer-te ia num outro mundo, numa outra vida, a dez quilometros de distancia...

...e antes que o digas tu...

nao, nao pela suspeita saliencia nos calçoes.

:)

9:29 da tarde  
Blogger Proder disse

LOL. Grande Dia ó jeffolas. Ainda bem que meteu cú, assim a foda foi completa. Do cú para á boca...é sempre aquela cena. hehehe:) A gaja era boa? Ficaste com o contacto para futuras filmagens? :P lol abraço.

8:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home