Juízo do Juiz

10/07/2006

Jara

Olà pessoal!
Estou aqui num ciber cafè a pagar um colhao pela net.
Tarifa.
Queria sò dizer que isto aqui è sò gajas boas, bebedeiras, Veronique, praia e Fortuna (tabaco).
Estou a pensar em ficar por cà a viver.
Estou a pensar em ficar por cà, arranjar uma suiça e fazer putos.
Estou farto de coçar as bolas de tanto relax que jà tenho os colhoes como a careca do Colina. (incluindo o brilho).

A serio, isto è brutal, e sò queria dizer isso.
Quem nao tiver nada para fazer este è um bom destino.

Bem, tà uma gaja atràs de mim com umas mamas.
Vou ter que lhe lamber os bicos...por isso tenho que ir.

Vààààààààà.

Portem-se.

1 Sentenças

Anonymous Anónimo disse

Come, Come...boi..quem me dera ter ido com vocês....

ass. Julio Punk

10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home