Juízo do Juiz

4/11/2008

After The Hives

Fui ao peep show, pela primeira vez, mas tive azar, era gorda...

2 minutos depois fui até bairro, para umas cervejas. Entrámos num bar, e o ambiente estava agradável, algumas mulheres, não havia muitos putos, e tudo indicava que ia ser uma noite gira. E foi...

Duas inglesas convidaram-nos para nos sentarmos com elas. “Que azar”, pensei, “uma gorda no peep show, e agora outra gorda aqui a fazer-se a mim...” mas não, era muito simpática a Jo, assim como a S. J., professora de inglês no Cambridge school, ambas com os seus trinta e poucos.

Bebemos umas cervejas e um shot de absinto. “Are you trying to get me drunk?”

Reviravolta no marcador.

Dance, like a motherfucker!!!

Ups…

Saimos, fomos para o Jamaica, debaixo de uma intensa chuva que se abateu por Lisboa. Procuramos abrigo junto a umas mulheres da vida, que tinham guarda-chuva. Ao fim de uns momentos a pergunta da noite “Então mas fodem ou não?” Well.... eu não tava assim tão desesperado pa foder com uma gaja tão feia, e muito menos pagar por isso...

Entramos no Jamaica e logo duas raparigas, que conheciam o meu amigo de vista, se acercaram de nós e meteram conversa... Nada mau, dois bares diferentes, 4 raparigas que “se meteram” conosco... geralmente é ao contrário.

Dormir no eléctrico.

8 am chegar a casa, beber mais um Beirão e uma cerveja, jogar um joguinho de Playstation. 10 am, ir para a cama.

Tick Tick Tick Tick Tick ………. BOOM

Mas pra que é que eu bebo? Fuck off, mate!!!!

2 Sentenças

Blogger Proder disse

Bebes porque beber é uma filosofia de vida.
Beber para ficar alegre e libertar o espirito é uma forma de hedonismo ainda que de uma forma pouco explicita.

Boa noite tiveste tu minha biatch.
Um abraço meu puto []

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Bebes pq dá jeito!
Bebes pq nada como as maluqueiras que nos passam pela cabeça qdo os copos nos arrebitam!
Bebes pq só não bebe quem tem medo de se descontrolar e vergonha do "eu" descontrolado (eu adoro o meu "descontrolado", é o único "eu" suportável.
Bebes pq és mesmo assim, borrachão! =p

4:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home