Juízo do Juiz

11/28/2007

Red Shoes

Vi-te a olhares para mim, a dançar, de vestido alvinegro, sapatos vermelhos.

Apontaste para mim.

Sorri.

- É um john daniels, por favor!

- JACK daniels...

- Para ti pode ser jack, mas para o tempo q eu o conheço...

-Hi, what's your name?

-Where are you from?

-I'm from Munchen, in Germany. I like your shoes

Como foi possivel dizeres q gostavas dos meus All Star, quando tu estavas com uns lindos sapatos vermelhos???

-We are just dancing

-Sorry

-Epá, não me estragues o engate

Já estraguei...

Xoxo.

-Tomorow i'll be here, come please, at 2 - pediste

Até hoje. Desculpa, não dava.... Adeus, até outra vida, qd formos ambos gatos...

1 Sentenças

Anonymous Anónimo disse

Ui...são lindissimos os sapatos! Acho que ja não via uns tão lindos há mto tempo...Esse tacãozinho então...põe-me louca! Onde os arranjo? É que não se pode desperdiçar coisa tão bela. E até acho que me iam ficar bem. Ou não. Depois de cair de cima deles lá se ia qq resquício de beleza que ainda pode restar em mim. (Risos) E preços...É que é Natal e eu vou po Monte Branco passear na neve...E, portanto, andamos mal de finanças, principalmente cá em "cima" onde, como já sabes e sabemos, se trabalha e não se ganha (em proporção). Daí usarmos a expressão: "lisbôa, onde a vida é bôa", de papo po ar. Bem, voltando aos sapatos... Será que os há à venda aqui no Porto? Hum....Não me parece. Nós aqui saimos demasiado à noite. Aliás, ainda estou a recuperar duma daquelas noites fantásticas a baixo preço (é que vou po Monte.. Branco!). E não me imagino a dançar até as 7 da manha em cima dumas coisas daquelas...Ainda por cima aquilo ontem estava cheio, as paredes suadas e o chão húmido. Imagina...! Era queda na certa. E gozo na certa. Ir a um sítio daqueles nesses preparos. Se fosse uma discoteca, disco-night, ainda vá lá. Mas eu não frequento sítios desses. Sabes o que passou ontem? TOOl. É verdade. E Arctic Monkeys. E Gogol. E Sublime. E...não passou CSS! Estavam lá imensos espanhõis e italianos. Felicíssimos! Obviamente, ajudei à festa deles e não o iria conseguir fazer se estivesse a usar esses lindos sapatos vermelhos, generosamente altos. E vim embora às 7. Longa caminhada até ao carro pelas lindas ruas do Porto, as tais pedras e calçadas, Rua Escura, Cordoaria, Aliados...Lindo o Porto à noite. E, como vês, onde hás-de ver um dia...Não. Não é cidade gémea daquela cidade sueca.

8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home