Juízo do Juiz

2/16/2007

Ó tu que te escondes atrás de um número não identificado, show yourself!!!!!

Tu, que me andas a tar toques, não identificados para o telemóvel, eu sei que queres aquilo em que eu estou a pensar, eu sei que gostas daquilo em que estou a pensar, e sei que isso te está a remoer aí dentro....e olha que a minha mente consegue ser muito perversa!

Qual o objectivo do toque não identificado? É o mistério? É eu ficar a pensar quem é que me anda a dar toques, até chegar a ti? Isso é estúpido, pq devias querer que pensasse só em ti, e não em algumas "suspeitas".... Se queres fazer com que naquele momento eu pense em ti, e saiba q tu tás a pensar em mim, então o toque não identificado não é a melhor solução, acho eu....

Talvez ainda não te tenhas apercebido que os teus toques não estão identificados, quando querias q estivessem, mas é uma hipótese na qual não acredito muito...

Eu já dei toques anónimos, até me aperceber que era estupido....um toque anónimo é o mesmo que não dares o toque, aliás é pior, pq a pessoa q o recebe, em vez de pensar em nós, pensa em muitas outras pessoas, e talvez não pense em nós....hipoteticamente, quando descobrir a verdadeira identidade pode sentir-se....desiludida.

Na minha lista de suspeitos, ou melhor, suspeitAs, estão quatro pessoas....2 são leitoras deste blog, se bem que axo que não muito assíduas, e outras duas, que eu saiba, nunca cá puseram os pés...

Dessas quatro, uma eu penso que não tenha o meu numero de telemovel (e não é leitora do blog, logo a probabilidade de leitora do blog passa pa 2/3), por isso é praticamente impossivel, e ela so o podia ter arranjado de uma pessoa, o que eu axo pouco provavel, mas vou investigar para te excluir. Ok já são só três, com uma muito forte suspeita. Dessas três, acho que nenhuma delas teria necessidade de me dar toques anónimos, fosse pq motivo fosse.... Se me querem comer, digam (será que é muito presunçoso da minha parte assumir que me querem comer por me darem toques anónimos?), eu não fico chateado com vocês! Mostrem-se!!

Eu não sei se isto serviu de alguma coisa, mas deu um belo post, ou não??

PS- A história é real.... andam-me mesmo a dar toques anónimos....