Juízo do Juiz

2/08/2007

"A vida é fantástica"... (Andrógeno parte II)

disse ela enquanto sorria para mim. "Porquê?", perguntei eu por entre o fumo do cigarro.
A resposta não veio por palavras, mas através de uma energia contagiante, ela estava feliz.

Vesti-me e fui ter com ela. Era noite, quente, luminosa. Estava à minha espera sentada no passeio, com o seu ar meigo e desajeitado. Pensei em como a amava e em como não podíamos ser fieis, mas amávamo-nos, sim! Dei-lhe a mão e deixei-me guiar por ela. Fechei os olhos e libertei-me das ideias e dos pensamentos, só ela ineteressava. O vento quente foi se tornando frio e húmido, e o ar cada vez mais puro e salgado.

Estávamos num encosta, lá em baixo o mar partia-se em mil cacos ao embater na maciça rocha. A lua reflectia nas ondas. Abri o vinho e bebemos da garrafa. Ficámos encostados, como o mar e a pedra.

"A vida é fantástica", disse ela. "Estou tão feliz neste momento que queria pôr na pausa", e sorriu....

O sol nasceu, e aqueceu o mar gelado. Fomos dar um mergulho, de mãos dadas. A água era uma barreira invisivel entre nossos corpos, mas rapidamente se apagou e unímo-nos num só ser. Os seus mamilos rijos enconstados nos meus, a minha mão dentro dela e a minha língua na sua boca salgada. As ondas embalávam-nos nesta dança de amor promíscuo, e assim ficámos para sempre. Tinhas razão, a vida é fantástica...

1 Sentenças

Anonymous Anónimo disse

Curti mesmo! Principalmente o que ela "queria pôr na pausa"!!!
Tá mt bem, miúdo!

bjks da menina q é "Sra."

1:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home