Juízo do Juiz

12/20/2007

"Queres que te pague un copo, ou preferes o dinheiro?"

perguntou-lhe num bar manhoso, conhecido por ser um local de engate.
"Não estou aqui pelo dinheiro ou por copos, estou aqui para descobrir algo novo"

Ao fim de alguns jack daniels e algumas budweiers, os dois corpos saíram juntos, amparando-se mutuamente, ao som de Wicked Game.

Entraram na primeira pensão, barata, que encontraram, pagaram e subiram.

Cuecas húmidas espalhadas pelo chão, corpos enrolados no colchão, mamas que eram alarvemente lambidas, suspiros, gemidos, clítoris esfregados, lambidos, massajados, mais suspiros, orgasmos intensos e incessantes.

Mais Jacks, mais cervejas, mais sexo, mais prazer, mais experimentação, mais gemidos, grunhidos de prazer orgástico, 69's, muitos!

A noite ia alta, a madrugada começava a despertar. Os corpos nus, peitos rijos, mamilos erectos, encostados, as almas adormecidas num sono profundamente alcoolizado.

Meio-dia, o telefone toca "têm uma hora para abandonar o quarto, ou terão de pagar mais uma noite".

Cabeças pesadas e ressacadas caminham para o chuveiro, juntas. Ainda há tempo para mais uns mamilos lambidos, clitoris inchados de prazer, gemidos.

No fim do banho, de toalhas enroladas vem a conversa que não havia desde o encontro no bar.
"Então era esta a nova experiência que procuravas?", "sim, algo deste género...", "e gostaste?", "sim...", "se quiseres repetir, aqui fica o meu número, liga-me."

Do fim da rua ouve-se "já agora, o meu nome é Rita, e o teu?"
"Joana!"