Juízo do Juiz

4/19/2005

Habemos Papam

Hoje, como já devem ter reparado, os Cardeais no Vaticano, elegeram o novo Papa.
O Papa eleito foi Joseph Ratzinger (Alemanha), aquele que ao que sei andou a fazer uma campanha para votarem nele.
Esta forma de propaganda faz-me recordar uma eleição politica, mas sem aquela chaminé apaneleirada a anunciar o vencedor.
Sim, eu disse vencedor deliberadamente, pois o pessoal estava todo a "puxar" pelo José Policarpo, Póli para os amigos,quando na recta da meta ali quem vai para a Sistina tropeçou no vento e partiu uma perna, sendo desta forma ultrapassado pelo veterano Ratzinger, de 78 anos, que ainda o ano passado ganhou a prova mais importante dos 100 metros barreiras.
Pessoalmente julgo importante a eleição de Ratzinger, Ratz (para os amigos) para Papa, devido ao estigma ainda hoje bem vivo na memória de todos do holocausto nazi.
Agora, 78 anos?!?!
Ratz desculpa dizer-te isto, não sei se vais aquecer o lugar.
É que segundo a experança média de vida já estás a dever alguns anos. Andas a esticar a corda, mas lembra-te que a sorte não dura para sempre...enfim.
Eram umas quatro e tal, cinco e tal, quando se juntou o maior grupo de parolos que eu já vi a olhar para uma merda de uma chaminé esguia, a deitar fumo.
É que parecia mesmo que estavam a olhar para a minha pila, pelo menos o olhar de felicidade era o mesmo.
O que as pessoas não sabem, ou a maioria menos atenta desconhece, é o facto de que uns miseros pedaços de papel de voto a queimar, não fazem fumo para uma hora.
Passo a explicar.
Os dois primeiros minutos, foram na realidade o fumo resultante da queima dos votos, mas as outras noventa mil horas, não me lixem, vieram directamente do que até ai se julgava ser um mito: o hiper-bongo do Vaticano.
O hiper-bongo do Vaticano é um Pipe gigante, com cento e tal bocais, onde todos fumam do bom e do melhor e do que se trás de cada país representado no Vaticano, tudo para comemorar a eleição do novo "homem-que-coça-as-bolas-e-é-adorado-por-milhões".
Segundo fontes altamente secretas, Ratz, após snifar um balde de coca deu um linguado ao Póli e apalpou-lhe a nádega esquerda. (Esta informação acaba de ser confirmada pela agência LUSA).

Ratz peço-te imensa desculpa mas vou ter que recusar o convite para a festa de esta noite em homenagem a ti, no Vaticano, mas amanha tenho que me levantar cedo, senão ia.
Para te compensar, depois pago-te uns shot's e uma noite com uma brasileira, daquelas que tu tanto gostas de montar.
Boa sorte Ratz e não te esqueças de mim quando limparem os vestigios de coca.

Um abraço deste teu companheiro de ramboia.

2 Sentenças

Blogger Juíz disse

puto, tentei jah mil vezes por a foto a funcionar, mas não sei porque isto nao dá... qt ao teu post, ta mas é calado e vai rezar o terço... qt ao ratzinger, ele é NAZI... bjos sua pega catolica

3:13 da tarde  
Blogger Juíz disse

já consegui, ehehehehhe

3:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home