Juízo do Juiz

10/03/2004

Porquê?

Porque é que este blog existe? Será um escape à realidade redundantemente real? Eu acho que não, penso até que este blog é o meu diário privado, visto que nunca ninguém cá vem lê-lo. Penso mesmo que este blog poderá ser considerado o santo graal dos blogs, com a excepção de que ninguém o procura, mas com a semelhança de ninguém saber a sua localização, nem mesmo a sua existência, com a excepção da minha pessoa, pelo menos algumas vezes. Posso assim metaforimizar-me como um Cavaleiro Templário, como um guardador de um segredo que iria revelar ao Mundo uma nova visão e criar uma nova humilhação que seria a quarta freudiana, numa acção duplamente kafkiana. Sou como um grão mestre do priorado do sião dos tempos contemporâneos. Sou um juíz de umas ovelhas seguidoras de barreiras mentais transcendentes a tudo o que é Universalmente reproduzido. Espelho o sorriso da Amon L'isa e andei claramente a ler o "Código Da Vinci", não que isso me tenha inluênciado, mas porquê? Porque é que nada disto faz sentido?